segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu


Sim, eu andei um tanto sumida. Aproveitando meu pós carnaval lá em Foz do Iguaçu. Eu tinha pensado em um monte de atividades bacanas para o blog, tendo em vista que a previsão do tempo indicava chuvas e trovoadas durante toda minha estadia.

Acontece que eu machuquei minha mão direita antes da viagem, então os tutoriais de cabelo e maquiagem que eu tinha planejado acabaram não acontecendo. Para melhorar, deixei meu carregador do notebook em casa, então não deu nem para fazer as postagens regulares. Mas como fez tempo bom, eu acabei aproveitando muuuuuito. A-dooooo-rei o resort!!!!

Por que eu adorei? (quem me segue no instagram soube primeiro das novidades) Fora o custo-benefício, uma mega lista de vantagens que precisam ser levadas em consideração na escolha do local perfeito para passar seus preciosos dias de folga:


  • Localização: pertinho do aeroporto! Em 8 min você desembarca e já chega no paraíso... Nada de aluguel de carro e nem de ficar carregando malas pra lá e pra cá. Um táxi já resolve a questão!

  • Requinte: o design do resort é de encher os olhos! Arquitetura, mobiliário, paisagismo... As cores sóbrias, o jeitão clássico (tem lustres de cristal e um Cadillac exposto na recepção)... Tudo para você se apaixonar! 
  • Comodidade: serviço de transporte suíte-recepção-recreação...
    algumas suítes dão direito ao serviço de café no quarto sem custo adicional. Lá tem um secador legal (que pasmem, também tem jato frio) que já te livra da obrigação de levar o seu. Tem tomadas 110V e 220V (outra preocupação a menos). A suíte também closet super espaçoso e com muitosssss cabides para que nada fique amassado dentro da sua mala. E o melhor: 2 espelhos gigantes (um de corpo inteiro imenso e outro big sobre a pia) e um espelho de aumento com iluminação acoplada. Sim, você poderia morar nessa suíte sem passar nenhum aperto.... rs

  • Conforto: uma piscina e uma jacuzzi a cada bloco de 4 apartamentos. Assim não fica aquela muvuca toda do pessoal disputando uma vaguinha ao sol. Se a piscina do seu bloco estiver ocupada por "crionças" (leia-se crianças bagunceiras que fazem gato e sapato dos pais, jogam água para todo lado e gritam sem parar) é só você procurar a piscina do próximo bloco. Ou se você (ao contrário de mim) faz o tipo mais sociável e adora agitação e calor humano, vá até a piscina central e aproveite o pool bar! Se quiser uma sensação maior de relax, fique na piscina aquecida... ôôô delícia!!!


  • Refeições: nossa diária incluía café da manhã e jantar. E foi uma excelente decisão! O buffet contava com comidinhas deliciosas e bem preparadas. Não posso deixar de mencionar a variedade do almoço e jantar temáticos: teve Noite Portuguesa com direito à bacalhau e pastéis de Belém, almoço brasileiro no sábado com a boa e velha feijoada com caipirinha para deleite dos hóspedes gringos. E as sobremesas eram irresistíveis... mmm!!!
E o que eu considero como maior diferencial é perceber que você está sendo servido por alguém que gosta do que faz. Você nota o brilho nos olhos da pessoa e um carisma que te conquista. Você não fica apenas satisfeito. Você fica encantado!!! E essa é a memória que todo mundo quer levar pra casa. Uma experiência inesquecível e com sabor de quero mais.

E amanhã tem mais novidades do meu pós carnaval no Wish Resort. Tenho certeza de que você vai querer saber com detalhes de tudo de bom que rolou por lá nesses 4 dias! Não vai perder, hein?!!!

;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário