terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Blog Viaja: Foz do Iguaçu


Desde o finalzinho do ano eu estava planejando uma viajar durante o feriado de carnaval. A ideia era não gastar muito dinheiro e, se possível, usar milhas. Passei horas na internet procurando destinos, pesquisando valores e horários em diversos sites de hotéis e companhias aéreas. 

Eu não comemoro o carnaval, então alguns destinos onde o foco é desfile, blocos e trios elétricos estavam fora de cogitação. Os focos da pesquisa eram litorais não carnavalescos, ou um pouco de natureza com tranquilidade e conforto, e por fim, barganhas na América do Sul. 


Pretendia comprar minha passagem e a do Alexandre com milhas, mas meu saldo estava fraquinho, fraquinho... e para dificultar ainda mais, muitos destinos já estavam com a tarifa mais barata esgotada e os preços estavam nas alturas!!!

Eu já tinha desistido quando as coisas começaram milagrosamente a dar certo. Quando eu fui transferir meus pontos do cartão de crédito para Multiplus TAM, tinha uma promoção (da qual eu nem estava sabendo), e eu ganhei milhas em dobro. Foi aí que a busca recomeçou! Negociei uma folga na quinta e sexta-feira após o carnaval e consegui adquirir as passagens com um número bem reduzido de milhas, horários de voos super convenientes e hospedagem pela metade do preço em relação ao carnaval.



Sabe aquela sensação: "Será que eu merecia tudo isso?" Deu tudo certo e Alexandre e eu conseguimos um lugar confortável e tranquilo para passar o pós carnaval. E é lá em Foz do Iguaçu! Nós já passeamos por lá quando fomos passar um fim de semana no Paraguai para fazer umas comprinhas.

Sabe onde iremos ficar? Acompanhe as próximas novidades da viagem aqui no blog e fique por dentro de todos os detalhes! Você vai adorar as dicas!!!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário