terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sorteio: Kit para sobrancelhas Ellen Tracy


Está na hora de movimentar este blog!!! E não poderia haver oportunidade melhor! O UPscale estreou oficialmente em outras redes sociais: Facebook e Instagram. E eu quero te convidar para comemorar comigo!


Let's Rock!!!

Uma ocasião especial requer um evento à altura. Evento lembra festa, festa lembra presente e, para aproveitar a vibe de estreias, o blog também realizará seu primeiro sorteio. É muita novidade boa, não é mesmo?

E qual é o prêmio? Qual é o prêmio? Nada menos que um completo kit para embelezar as sobrancelhas (Eyebrow Architect - Ellen Tracy). Totalmente demais!!!

E você deve estar pensando: "Será mesmo que eu preciso desse kit de sobrancelhas?" A resposta é muito simples, veja por você mesma - uma imagem vale por mil palavras.

CelebrityWithNoEyebrows.com


CelebrityWithNoEyebrows.com

A pessoa envelhece, perde a expressividade e parece que características indesejadas são ressaltadas, concorda?

"Eu não entendo nada de sobrancelhas. Nem sei se eu conseguiria usar esse kit". Ah, você não olhou o kit direto, né? Você viu os moldes de sobrancelha? Você pode usá-los quando estiver preenchendo sua sobrancelha com sombra ou para delimitar os pelos que ficam quando você for limpar a área.

Lily Collins e sua sobrancelha perfeita
Ainda está achando que não é para você? São quatro tons de sombra, é possível conseguir um resultado bonito e natural mesmo se tiver pelos mais clarinhos. Você pode misturar dois ou mais tons para obter o tom mais próximo de sua sobrancelha, ou se você estiver a fim de um visual mais ousado com a sobrancelha mais marcada, tem o lápis específico para os pelinhos dessa área.

E se você ainda acha que não precisa, não tem problema! Você conhece alguém que (precisa!) adoraria ganhar esse kit de presente!!! Então aproveite que você é uma pessoa de sorte e concorra!

Clique e participe!!!

a Rafflecopter giveaway

86 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa sorte, Andressa! Bem vinda ao blog. Comente aqui que itens de beleza você gostaria de ver no sorteio.

      ;-)

      Excluir
  2. participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, tenho certeza de que se você for a ganhadora, vai adorar o presente!!! Fique à vontade para comentar que itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      ;-)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Juliana, este kit é um presente realmente especial. Boa sorte!!! Gostaria de saber que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      ;-)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Dalva, o kit é lindo e tenho certeza de que você vai adorar se for a vencedora. Me conte que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios. E boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Monique, estou aqui na torcida!!! Se você for a vencedora, vai se apaixonar por esse kit. E não se esqueça de me dizer que outros itens você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      Boa sorte!!!

      ;-)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Gisele, esse kit é nota mil para os cuidados com a sobrancelha. É um must!!! rs
      Continue na torcida! E aproveite para me falar que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      Boa sorte, Gisele!!!!

      ;-)

      Excluir
  7. Respostas
    1. Erika, esse kit é super útil para o embelezamento das sobrancelhas. Torça para que você seja a sorteada. Você vai adorar esse presente!!! Não se esqueça de me dizer que outros itens você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      E boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  8. Respostas
    1. Isadora, continue na torcida para levar pra casa esse presente especial. E se você quiser ver o sorteio de outros itens de beleza aqui no blog, responda aqui nos comentários.

      Boa sorte!!!

      ;-)

      Excluir
  9. Respostas
    1. Mayane, cruze os dedos!!! Em breve esse lindo kit pode ser todinho seu!!! Não se esqueça de me dizer que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios aqui no blog.

      ;-)

      Excluir
  10. Fran, muito obrigada! Sua ajuda foi muito importante para que mais interessadas possam concorrer. Não conhecia seu blog. Visitei e adorei!!!

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Lorena, boa sorte!!! Seja bem vinda ao blog! Torça bastante pois tenho certeza que você irá adorar esse kit. E não se esqueça de comentar que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      ;-)

      Excluir
  12. Respostas
    1. Paty, boa sorte!!! Esse kit tem tudo que você precisa para embelezar ainda mais as suas sobrancelhas. Aproveite e conte que itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      ;-)

      Excluir
  13. Respostas
    1. Paty, boa sorte!!! Esse kit tem tudo que você precisa para embelezar ainda mais as suas sobrancelhas. Aproveite e conte que itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      ;-)

      Excluir
  14. Respostas
    1. Aline, bem vinda ao blog! Muito boa sorte no sorteio. Não se esqueça de comentar aqui que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      ;-)

      Excluir
  15. Respostas
    1. Kat, tenho certeza de que se você for a ganhadora, vai adorar o presente!!! Fique à vontade para comentar que itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      ;-)

      Excluir
  16. participando! ^^ e torcendo muito pra ganhar,isso ajudaria muito pois tenho falhas nas sobrancelhas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorrane, continue na torcida pois este kit vai te ajudar a modelar suas sobrancelhas e deixá-las um arraso!!! Comente aqui no blog que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      E boa sorte!!!

      ;-)

      Excluir
  17. Respostas
    1. Josi, continue na torcida para levar pra casa esse presente especial. E se você quiser ver o sorteio de outros itens de beleza aqui no blog, responda aqui nos comentários.

      ;-)

      Excluir
  18. Respostas
    1. Dayana, torça para ser a ganhadora, pois você vai adorar o presente!!! E não se esqueça de comentar que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      Boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  19. Participando *---*
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, esse presente é realmente para cair de amores. Torça muito, vai valer a pena!!!! E se você quiser ver o sorteio de outros itens de beleza aqui no blog, responda aqui nos comentários.

      ;-)

      Excluir
  20. Participando! Super útil. Querendo muito. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayy, pode ter certeza que esse kite é maraaaa, e tem tudo que você precisa para deixar suas sobrancelhas perfeitas. Em breve este kit pode ser todinho seu!!! continue na torcida, e boa sorte! E se você quiser ver o sorteio de outros itens de beleza aqui no blog, responda aqui nos comentários.


      ;-)

      Excluir
  21. Respostas
    1. Claudia, bem vinda ao blog! Em breve esse lindo kit pode ser todinho seu!!! Não se esqueça de me dizer que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios aqui no blog.

      ;-)

      Excluir
  22. Participando com certeza!!
    Adoro sorteios com maquiagens, bolsas e roupas.
    Estou torcendo muito para ganhar esse!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adinha, Muito boa sorte nesse sorteio!!! Já tomei nota de suas preferências e espero ter outro sorteio muito em breve.

      bjs

      ;-)

      Excluir
  23. Respostas
    1. Priscila, esse kit tem tudo que você precisa para embelezar ainda mais as suas sobrancelhas. Aproveite e conte que itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      ;-)

      Excluir
  24. Participando *-*
    Super prático, adoraria ganhar ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, esse kit é super útil para o embelezamento das sobrancelhas. Torça para que você seja a sorteada. Você vai adorar esse presente!!! Não se esqueça de me dizer que outros itens você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      E boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  25. Respostas
    1. Leci, continue na torcida para levar pra casa esse presente especial. E se você quiser ver o sorteio de outros itens de beleza aqui no blog, responda aqui nos comentários.

      ;-)

      Excluir
  26. Tenho horror a ficar sem fazer as sobrancelhas uma vez por semana. Preciso desse kit pra deixar as minhas mais bonitas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha, esse kit é super útil para o embelezamento das sobrancelhas. Torça para que você seja a sorteada. Você vai adorar esse presente!!! Não se esqueça de me dizer que outros itens você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      E boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  27. Curtido no Facebook andreaelmira@facebook.com e https://www.facebook.com/Andreaelmira/posts/819716881434084 no instagram sigo como @deiaElmira. email 8791deia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia, seja bem vinda às redes sociais do blog UPscale!!! Torça para ser a ganhadora deste sorteio pois você vai adorar levar esse presente para casa! Não deixe de comentar que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      Boa sorte!!!

      ;-)

      Excluir
  28. Respostas
    1. Andrea, continue na torcida para levar pra casa esse presente especial. E se você quiser ver o sorteio de outros itens de beleza aqui no blog, responda aqui nos comentários.

      Boa sorte!!!

      ;-)

      Excluir
  29. Adorei o sorteio e estou participando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, esse prêmio é realmente especial. Responda aqui nos comentários que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      Cruze os dedos, Elaine!!!! E boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  30. Estou participando, tomare que eu ganhe! Torcendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Sarah!!! Continue torcendo, pois esse kit tem tudo que você precisa para embelezar ainda mais as suas sobrancelhas. Aproveite e conte que itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      Excluir
  31. Rudy, muito obrigada pela participação e pela divulgação. Seja bem vinda ao blog! E espero que você possa faturar esse prêmio especial do 1º sorteio aqui do blog. Fique à vontade para comentar que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

    Boa sorte!

    ;-)

    ResponderExcluir
  32. Participando e torcendo! adoraria ver sorteios de perfume e cremes para o corpo :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, boa sorte!!!! Sua dica está anotada e em breve teremos outro sorteio. Fique ligada porque tem muita coisa boa por vir.

      Seja bem vinda ao blog!!!
      bjs

      ;-)

      Excluir
  33. Respostas
    1. Carine, continue na torcida para levar pra casa esse presente especial. E se você quiser ver o sorteio de outros itens de beleza aqui no blog, responda aqui nos comentários.

      ;-)

      Excluir
  34. Respostas
    1. Melissa, o kit é lindo e tenho certeza de que você vai adorar se for a vencedora. Me conte que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios. E boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  35. Respostas
    1. Patricia, estou aqui na torcida!!! Se você for a vencedora, vai se apaixonar por esse kit. E não se esqueça de me dizer que outros itens você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      Boa sorte!!!

      ;-)

      Excluir
  36. Respostas
    1. Boa sorte, Beatriz! Bem vinda ao blog. Comente aqui que itens de beleza você gostaria de ver nos sorteios que teremos em breve.

      ;-)

      Excluir
  37. Participando! Quero muitooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, esse kit é nota mil para os cuidados com a sobrancelha. É um must!!! rs
      Continue na torcida! E aproveite para me falar que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      Boa sorte, Paula!!!!

      ;-)

      Excluir
  38. Respostas
    1. Sarah, esse kit é super útil para o embelezamento das sobrancelhas. Torça para que você seja a sorteada. Você vai adorar esse presente!!! Não se esqueça de me dizer que outros itens você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      E boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  39. Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie, esse prêmio é realmente especial. Responda aqui nos comentários que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios.

      Cruze os dedos, Marie!!!! E boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  40. Respostas
    1. Katriane, este kit é um presente realmente especial. Boa sorte!!! Gostaria de saber que outros itens de beleza você gostaria de ver nos próximos sorteios. Comente aqui no blog!

      ;-)

      Excluir
  41. Participando e torcendo muito para ganhar!!!

    ResponderExcluir