segunda-feira, 30 de março de 2015

Tecla SAP: Truques para rejuvenescer que ninguém havia te contado - Olheiras


O problema: olheiras

"Eu nunca senti a necessidade de cobrir minhas olheiras, mas agora elas ficaram ainda mais escuras e eu estou considerando o fato de ter de cobri-las agora. Existe algo, além de maquiagem, que eu possa fazer para escondê-las?"


Por que isso acontece:

A pele abaixo dos olhos fica mais fina com o passar dos anos, e por isso os vasos sanguíneos dessa regiam ficam mais visíveis, explica a dermatologista Jessica Wu.


Como corrigir:

Para construir sua armadura epidérmica, use todas as noites um creme para área dos olhos  com retinol, que é um derivado da vitamina A que auxilia na produção de colágeno para firmar e fortalecer a pele.

Experimente o Strivectin Eye Concentrate. Durante o dia, procure um corretivo customizável como Laura Mercier Secret Camouflage, que contém dois tons que você pode misturar para um ajuste perfeito, e aplicá-lo com um pequeno pincel de corretivo como Kevyn Aucoin Beauty Concealer Brush sugere a makeup artist Mai Quynh. Finalize usando um iluminador no canto interno do olho.

Você anotou as duas primeiras dicas que te fazem parecer ainda mais jovem? Amanhã tem mais truques de beleza aqui no blog!!! Não vá perder, hein?!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário