domingo, 22 de março de 2015

Tecla SAP: Truques para rejuvenescer que ninguém havia te contado - sobrancelhas


Sentir-se bem com sua aparência é em parte autoaceitação e também parte de alguns esforços extras. (Estudos sugerem que pequenos esforços em sua rotina podem te fazer prestar um pouco mais de atenção em sua aparência, independentemente dos resultados). 

A revista Prevention fez uma pesquisa com seus leitores e identificou com quais problemas de envelhecimento eles estavam lidando, e procurou especialistas para indicarem soluções eficazes para cada um deles.


O problema: Afinamento das Sobrancelhas

"Eu sempre amei minhas sobrancelhas expressivas, mas elas afinaram tanto. Como eu posso manter a aparência expressiva, que era minha assinatura, sem parecer óbvio ou excessivamente pintado?"


Por que isso acontece:

Enquanto sobrancelhas esparsas, às vezes, podem ser atribuídas a problemas hormonais como hipotireoidismo ou hereditariedade, o afinamento das sobrancelhas é um processo normal do envelhecimento, diz Jessica Wu, dermatologista e professora da Universidade do Sul da Califórnia.


Como corrigir:

Recupere suas sobrancelhas com a prescrição médica de Latisse. Nos EUA esse medicamento tem seu uso aprovado para promover o crescimento dos cílios, mas a Dra. Wu recomenda (e também é usuária) aplicação nas sobrancelhas. "A única ressalva? Vai demorar mais do que o período padrão de 3-4 semanas para verificação dos resultados, uma vez que a pele da sobrancelha é mais espessa do que em torno dos cílios".


Como usar maquiagem para preenchê-las:

Dicas de Sania Vucetaj - proprietária do Sania Brow Bar em NYC.

Passo 1: Escolha um lápis em tom mais próximo possível do seu cabelo. O Brow Wiz da Anastasia Beverly Hills vem em 9 cores - desde tons mais difíceis de encontrar para ruivas e loiras. 

Passo 2: Com as sobrancelhas limpas (qualquer vestígio de maquiagem poderá fazer com que o traço fique mais duro e mais escuro) faça traços leves ao longo das sobrancelhas.

Passo 3: Termine penteando as sobrancelhas com uma escovinha limpa para misturar a cor e deixá-la mais suave.


Gostaram das dicas? Então não perca a publicação de amanhã!!!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário