"É uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer"
Foi assim que estreou este blog. E foi difícil batizá-lo. Tudo que era nome bonito, alguém já tinha tido a ideia antes... Tenso... =/
Daí que o primeiro post já estava escrito, o layout já estava meio caminho andado. E nada de um nome para chamar de meu. E eis que a resposta surge inesperadamente: no desktop do meu note estava o logo que eu havia criado para o trabalho de conclusão de semestre do curso de Moda...
Veio bem a calhar... pois era um nome que expressava o estilo, a vibe, a aura que eu queria trazer para o meu blog: upscale - sinônimo de caro, luxuoso, alto padrão.
Mas este espaço virtual não tem o objetivo de divulgar apenas peças de designers famosos ou objetos de desejo inatingíveis aos bolsos de todas nós. A pretensão é buscar inspiração nas melhores fontes e traduzi-las para um patamar usável, acessível.... possível.
E para matar a saudade da época da faculdade, as amigas que dividiram a tarefa de criar a marca UPscale (moda para mulheres executivas de alto poder aquisitivo) - as queridíssimas: Danuza, Edi e Luciana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário