segunda-feira, 23 de março de 2015

Tecla SAP: Truques para rejuvenescer que ninguém havia te contado - maquiagem


Maquiagem - tiro saindo pela culatra

"Eu não tenho certeza se é a textura ou o tom, mas comecei a notar que certos tipos de maquiagem me fazer parecer mais velha do que eu realmente sou. Como evitar a compra desses produtos que pioram minha aparência?"

Por que isso acontece:

Produtos em pó são normalmente feito de silicone, que se instalam nas rugas tornando-as mais óbvias, diz Jeannette Graf, dermatologista e professora do Mount Sinai Medical Center em NYC. 


Como corrigir:

Opte por uma base líquida à base de água com partículas iluminadoras como a Le Teint Touche Éclat da Yves Saint Laurent. Aplique a base utilizando uma esponja, como a Beauty Blender, para obter alta cobertura de forma suave (sem o aspecto reboco), explica a maquiadora Mai Quynh de Los Angeles. Em seguida, passe um cotonete limpo se você perceber que o produto se acumulou nas linhas finas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário