quinta-feira, 30 de maio de 2013

Is Love in the air?


O amor está no ar? A reflexão sobre esta pergunta me fez mudar totalmente o rumo da postagem de hoje. Já há alguns meses que eu vinha pensando em fazer um post especial para o Dia dos Namorados. E cinco minutos antes de começar a escrever acabei mudando de ideia. 


Eu havia pensado em sugerir presentes de luxo, coisas super top, lugares mega chiques para estar ao lado de quem se ama, como vestir-se e maquiar-se para impressionar e coisas assim... mas 99,9% dos outros veículos de comunicação existentes já fizeram ou farão isso até que chegue a tão esperada data. Todos vão querer te convencer a comprar um iPhone 5, uma Smart TV de um milhão de polegadas, anéis de diamantes e it bags... E, no dia seguinte, você poderá prestigiar no Facebook, no Instagram e em outras redes sociais, imagens de vinhos caros, joias de grife e check-in em restaurantes 5 estrelas.


E a celebração do amor? E o clima de romance entre o casal? Provavelmente prejudicado, pode ter certeza. Dá trabalho reservar um restaurante super top numa data tão concorrida. As mulheres lotarão os salões de beleza e não ficarão muito contentes com o resultado dos serviços prestados, pois com  a típica correria desta data você perceberá que sua escova não ficou tão boa quanto costumava ficar e suas unhas ficaram um desastre. E o restante das opções de lazer para este dia? Resumir-se-ão a filas, stress e até mesmo a um possível desentendimento entre o casal, seja no estacionamento do shopping, na bilheteria do cinema ou daquele show, ou até mesmo na fila de espera do tal restaurante (quem é que não se lembra de Tina Fey e Steve Carell em 'Date Night' - Uma Noite Fora de Série...).


Foi então que eu decidi que meu Dia dos Namorados deste ano não seria assim. E também desejo que o de vocês não seja. Resolvi trocar "oportunidades" comerciais e traumáticas por experiências mais românticas. De uma maneira bem simples. Mudar alguns hábitos e ficar mais contente com isso.

Regra #1 - Esqueça os presentes caros!
Não é fácil ignorar os apelos dos comerciais de TV e spams com milhões de ofertas irresistíveis. Seja forte! Economize no presente e compense com mais carinho e atenção a quem você tanto ama. Como? É fácil! Seja criativo! Que tal um único presente para o casal?



Camisa Jeans - vai bem para ele e para ela. É uma peça extremamente versátil e está super na moda. Presenteie e ganhe um sorriso!





Ah, e se o seu amado for bemmmm mais alto e mais forte do que você, não desanime. Veja só essa super dica!




Óculos Aviador - esse curinga fashion embeleza todos os tipos de rosto. E, acredite se quiser, vai bem tanto para homens quanto para mulheres.



Experiência Gourmet - lembra-se do exercício de esquecer o restaurante caro e do vinho que custa mais de mil reais? Está valendo! Que tal provar um alimento delicioso com propriedades afrodisíacas? Chocolate... no formato que eu mais adoro... brigadeiro!


Recomenndo os brigadeiros gourmet e e os bombons de brigadeiro com cerejas italianas da Maria Brigadeiro.... mmmmmmm!!!!! 




Perfume do Casal - escolha um perfume unissex para criar a assinatura olfativa do casal. Busque a fragrância que melhor reflita a personalidade de ambos. No site da Sepha Perfumaria você encontrará uma série de alternativas de fragrâncias unissex que podem ser entregues a tempo do dia dos namorados. Tem de vários preços. E se você não abre mão de experimentar o perfume em sua pele, anote o nome e vá até a perfumaria mais próxima para provar. Compare o preço e veja se é mais vantajoso adquirir numa loja físíca ou efetuar a compra online.



Bom, por hoje é só! E fiquem atentos, por que não acabou o "Projeto Love is in th Air - Dia dos Namorados 2013". Antes do post da próxima quinta-feira  ainda tem mais novidade: dicas para o programa romântico perfeito e como se arrumar para essa noite especial.

kisses!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário