quinta-feira, 9 de maio de 2013

Petit Inspiration


Quinta, sua linda! Que bom que você apareceu porque eu já não aguentava de tanta saudade :)

Essa foi uma semana bem cheia pra mim. Trabalhos da pós, viagens a trabalho e trabalhos do trabalho. A semana toda! Apenas para conhecimento, chegaram os meus Magic Leverags que eu encomendei pelo Mercado Livre (mas ainda não tive tempo de testar) e também as minhas encomendas da M.A.C, que um amigo em viagem trouxe (e que eu ainda não testei e falaremos sobre mais adiante). Sim.... eu já percebi que eu preciso começar a cumprir algumas das minhas promessas pendentes... 



Bom, o post de hoje surgiu da minha necessidade de agilidade para estar pronta para os compromissos. Eu percebi que nesta semana eu deixei bem a desejar quanto ao meu visual... =/   Então eu cheguei à conclusão de que deveria ter uma carta na manga caso tivesse outra semana cheia de eventos como essa. Então eu recorri a minha musa inspiradora da descomplicação - Julia Petit!



Minha necessidade é ficar arrumada e elegante num piscar de olhos para não consumir meus minutinhos preguiçosos todas as manhãs. Make e penteados simples são a palavra de ordem! E os tutoriais selecionados foram os do Manual do Coque Alto. Vamos a eles!



Bom, o vídeo do make teima em não baixar no blog  :(
Então é só clicar na foto abaixo para ser direcionada diretamente para o canal da Julia Petit no YouTube, o Petiscostv para assistir ao tutorial da maquiagem salvadora.




E por hoje é só!
Kisses.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário