domingo, 2 de junho de 2013

Is Love in the Air? - Parte 2


Pode ser que você ainda não tenha se convencido de que um Dia dos Namorados menos comercial seja a melhor opção para recuperar o romantismo dessa data tão especial, não é mesmo? Mas em nenhum momento eu imaginei que seria fácil mudar de ideia. Fácil mesmo é idealizar e executar a noite romântica ideal.


Em resumo, uma noite perfeita para o casal contempla:
  • Recuperar lembranças do por que se apaixonaram um pelo outro e transformar as recordações em algo especial;
  • Preparar um jantar rápido, fácil e delicioso. Afinal, ninguém quer passar horas na cozinha? E pedir uma pizza seria pouco esforço para uma ocasião tão importante;
  • Shows e cinemas são, com certeza, uma opção estressante nesta data. Nem por isso você precisa abandonar a ideia. Que tal algum filme indicado ao Oscar que vocês não puderam ver na ocasião, ou começar a ver alguma série que esteja fazendo sucesso atualmente ou alguma que vocês deixaram de ver por algum motivo. A hora é essa!
  • E, por fim, reservar um tempinho para intimidade... 8-)



Preparando as lembranças

É fácil. Você pode elaborar uma playlist com as músicas favoritas de vocês para tocar durante o jantar. Ou então, reservar algumas fotos que representem bons momentos da trajetória do casal - festas, férias, viagens ou outros eventos importantes para ambos. Imprima algumas fotos, escolha uma linda moldura e presenteie com felicidade a quem você ama.

Painel Combinação Perfeita - Imaginarium

Sugestão 2
All Porta-Retrato Múltiplo - TOK & STOK

Painel Bee Collection - Etna



Preparando a jantar

A ideia é preparar algo prático e saboroso para celebrar o amor de vocês. Não é necessário ser chef para arriscar as sugestões a seguir.


Opção Vegetariana
Salada de folhas verdes,  uva passa branca, queijo brie derretido e iogurte misturado com gergelim.
Pêra ao Vinho



Opção Elaborada
Batatas noisettes - comprar / comprar
Palitos de cenoura e pepino crus - como servir 



Opção Fast




Preparando a Sessão de Cinema


Bom, eu vou de Once Upon a Time - série exibida pelo canal Sony - que narra Contos de Fadas de modo a prender a atenção de adultos: Branca de Neve, a Rainha Má, o Príncipe Encantado, Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, João e Maria, o Gigante do pé de feijão, Capitão Gancho, Rumpelstiltskin... e muito mais!



Preparando "o clima"

E agora que sua noite romântica já está se encaminhando para o final, que tal criar um momento de intimidade? Dê uma olhadinha na app store e baixe o Seduza-me, que é uma alternativa tecnológica ao jogo de dados sensual - aquele que mistura ações e partes do corpo. E caso esse app não tenha te agradado tanto, tem centenas de outras opções para baixar. Seja criativo!








O segredo para que tudo saia conforme o planejado é preparar as surpresas com antecedência: preparar a listinha do supermercado, baixar as músicas, o filme... Deixar para a última hora aumenta as chances do resultado parecer desleixado e que você quis "apenas economizar" ficando em casa, quando, na verdade, o verdadeiro objetivo é esforçar-se para alegrar a pessoa amada.

E muito boa sorte com seu Dia dos Namorados!!!

;)

Um comentário:

  1. oooo♥♥♥♥ooo♥♥♥♥oooo
    ooo♥♥♥♥♥♥o♥♥♥♥♥♥ooo
    ooo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ooo
    oooo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥oooo
    ooooo♥♥♥♥♥♥♥♥♥ooooo
    oooooo♥♥♥♥♥♥♥oooooo
    oooooooo♥♥♥oooooooo
    ooooooooo♥ooooooooo

    ResponderExcluir