quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mais Glambox!


Já tinha gente achando que eu iria me esquecer do post da Glambox, não é mesmo?

Quem se lembra da minha animação quando eu recebi a  primeira Glambox em casa??? Ela chegou no finalzinho de fevereiro e eu fiquei em êxtase com a surpresa. Foram vários produtos excelentes! Tantos que quase nem cabiam na caixa!!!

Mas isso foi lá em fevereiro e desde então eu recebi mais duas outras e, preciso dizer, esperar pela entrega é uma delícia! Ficar imaginando que novos produtos você irá receber naquele mês... É tudo de bom!!!!

Eu preciso confessar que a minha queridinha, das três, foi a de fevereiro. Não sei se porque foi a primeira.... Enfim! Estou com um excelente pressentimento em relação à Glambox de maio, por ser o mês das mães, sabe.... Acho que vai estar recheada de produtinhos luxo 8-)

E aproveitando a oportunidade, que tal xeretar o que veio nas minhas duas últimas caixinhas?





E esse foi o conteúdo da minha Glambox de março. A lista completa dos produtos divulgados no mês pode ser visualizada diretamente o site da Glambox Brasil.



Já na caixinha de abril, a minha combinação personalizada foi a seguinte:


Tem um pouquinho de tudo né? Para o corpo, para o rosto, para os cabelos... E como essa belezinha costuma chegar no finalzinho do mês, eu ainda não testei o desodorante em creme... Confesso que sou mais fã dos produtos spray com jato seco. O que eu vinha usando regularmente era o Nivea Invisible Black & White, mas resolvi testar o Garnier Invisible. Ainda não deu tempo de formar opinião sobre este último. E aproveitando a disponibilidade para variar desodorante, essas amostrinhas vieram a calhar.

Ah, quase me esqueço! Consulte aqui a relação dos Produtos do mês de abril.


E quem, assim como eu, adorou a ideia de testar produtos novos todo mês, pode se associar à Glambox Brasil, elegendo o plano que melhor lhe convier: mensal ou anual.

E por hoje é só! Bom final de semana!!!
Abraços ao meu papai que completará 65 aninhos neste domingo!


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário