quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ideias simples para ficar mais linda

Post extra para aproveitar ainda mais o feriado! (E matar a saudade também.... rs)

A primeira dica de hoje é sobre cabelos. Como conseguir cachos de maneira fácil e sem danificar os fios. Você já conhece os curl formes da Magic Leverag? Eu também não conhecia.... soube deles há pouco tempo e o preço aqui no Brasil não estava muito agradável, mas agora encontrei por R$ 9,99 no Mercado Livre, e como tenho cabelo comprido e volumoso, resolvi encomendar 3 unidades. Chegarão até semana que vem. E acho que pode até rolar uma foto do resultado final.... :)



Bom, quem não puder esperar as tais 3 horas mencionadas no vídeo, pode usar o secador para acelerar o processo. Achei mais prático do que os bobs comuns... Vou testar e depois conto o que achei do processo.




Pêlos faciais. Essas duas palavrinhas causam pânico em mulheres (na maioria delas, pelo menos). Quando se acrescenta o termo "depilação" ao começo da frase, é algo equivalente ao telefone tocar enquanto você assiste a um filme de terror. Eu já tentei algumas técnicas para sobrancelhas e buço. Nada me deixou feliz até o momento e, por sugestão de uma amiga, interessei-me pela depilação com linha. Vou testar no fim de semana, mas não sou corajosa o suficiente para tentar as sobrancelhas, assim logo de cara, então o teste vai ser no buço e alguns outros pêlos inconvenientes que surgem no rosto. Parece fácil...




Ah, e pra quem acha que não leva jeito para ficar tentando com a linha, também tem a depilação com mola (mola???). Que é um modo um tantinho mais tecnológico de depilar o rosto se comparado com a linha, apesar de seguir o mesmo princípio de extração. Conheça o My Spring It!



Simpático né? Aqui no Brasil eu encontrei vendendo pelo Mercado Livre e para os demais países, é possível adquirir diretamente do site da marca myspringit.com. O modo de usar é bem simples. Vejam só o vídeo abaixo:





E, para encerrar, cabelos de novo! Selecionei três modos de prender rabo de cavalo bem práticos, rápidos e com um resultado bem bonito. O primeiro deles eu vi no facebook da Wella Brasil e se chama Rabo de Cavalo Embutido:









Ah, achei essa variação com trança embutida lateral bastante interessante (e linda!)



E tem o Rabo de Cavalo Torcido, que eu a-mei! Fica finérrimo e não dá um trabalhão pra sair linda desfilando por aí. Esse vídeo também é da Wella Academy. Apaixone-se!



Ficar linda sem muito esforço.... esse é meu sonho de consumo..... rs

E amanhã tem post sobre armas contra a celulite e o retorno da Glambox!


;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário