quinta-feira, 2 de maio de 2013

Assuntos femininos_Celulite


Celulite. Assunto que incomoda 9 entre 10 mulheres, sendo eu uma das vítimas dessa vilã inescrupolosa. Eu nunca tive grandes preocupações com a celulite pois, no meu caso, era algo bastante discreto - leves ondulações na parte interna da coxa e só. Nada preocupante. Mas isso foi há alguns anos e há alguns quilos...  =/

Anos de sedentarismo e hábitos alimentares pouco saudáveis me renderam uma dúzia de quilos extras nos últimos três anos. Coisa que eu só notei quando nenhuma das minhas calças jeans fechava sem que fosse feito um esforço gigantesco. Só que meu inconsciente quer que eu acredite que foi da noite para o dia que essa tragédia aconteceu.

Não dá mais para fechar os olhos. E nem o zíper. Foi então que eu resolvi começar com um passo de cada vez para recuperar meus jeans e o tônus muscular dos meus 20 anos. Eu queria começar com algo não tão difícil, que era pra não desanimar assim logo de cara. Daí eu elegi a celulite o meu inimigo nº 1.

Reuni todas as armas que eu tinha em casa! Um creme redutor de medidas, um creme anticelulite, um massageador elétrico e o super manual da Vichy...



Manual Vichy_Parte 1

Manual Vichy_Parte 2




O creme redutor de medidas é o Lipometric da Vichy, que vinha acompanhado de um 'manual mágico' tempos atrás. As instruções sugerem utilizar duas vezes ao dia, mas a minha estratégia será usar o Lipometric pela manhã seguindo as instruções de massagem e, à noite, usar o massageador elétrico  da Beurer para estimular a circulação sanguínea e melhorar o desempenho do creme anticelulite "Cell Forte" da Clinians.

Bom, e pra não dizer que eu não estou fazendo mais nada para melhorar, eu estou estudando o assunto, ou seja, lendo uma publicação da Women's Health - "Dieta da Barriga Chapada". E pelo que eu sei, ler também queima calorias..... rs

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário