quinta-feira, 25 de abril de 2013

UPscale News




Enfim chegou a quinta, o dia mais esperado por aqueles que acompanham este blog!

Bom, vamos ao que interessa:

Semana passada, eu dei uma passadinha na M.A.C do Shopping Pátio Paulista, e consegui muito boas informações para compartilhar com vocês:

Estava eu em busca de um lindo batom vermelho pra me deixar a cara da riqueza mas, infelizmente, não tinha. Bom, se não tinha vermelhão, tinha de ter pelo menos um belo tom de vinho, que cá entre nós é super têndência. Também não tinha. Pedi um nude, então. E adivinhem a resposta? Estava em falta.... mas eu não poderia desperdiçar minha visita, não é mesmo? Daí pedi pra ele me mostrar um tom escuro que deixasse meus lábios incríveis. E o maquiador me sugeriu um roxo bem escuro, edição limitada (o Fervent). E ganhei uma lição de como aplicar batom escuro como os profissionais fazem!


Passo 1: aplique o batom como de costume (e cuidado, para não exceder o limite dos lábios!). Daí você perceberá que algumas áreas ficaram sem pintar;

Passo 2: vire o batom 180°, e com a parte mais fininha, você cuidadosamente preenche o que faltava pintar. Só que ainda não ficou perfeito, como você vê nos editorias de moda, não é mesmo?

Passo 3: eis o truque! Pegue um pincel de sombra com cerdas consistentes, e passe no pó que você usa para se maquiar e, então, faça o contorno dos lábios com o pó! Eu adorei o resultado final!!!!! 8-)

Não contente em me dar essas top dicas, eu já estava de saída quando o atendente me perguntou: "O que é que você faz com as embalagens plásticas dos seus produtos M.A.C quando eles acabam? Você sabia que juntando seis unidades de embalagens vazias você pode trocar por um batom?"

Minha cara >>>>>>   8-)

Por que ninguém nunca tinha me falado isso??? Adorei a iniciativa da marca! Valorizar o cliente mais assíduo e se preocupar com o meio ambiente e com os resíduos gerados... Muito bacana! :)

E aquele atendente estava demais naquele dia.... rs. Eu já estava deixando a loja quando ele me perguntou: "Eu te falei do workshop de maquiagem que vai ter em junho?" Não. Eu não estava sabendo. E, sim, eu queria participar. Mas aí vem a parte boa: o valor total que você paga no workshop (R$ 300,00), pode ser revertido em compras de produtos da marca. Excelente, não é mesmo? 

Maiores informações sobre o workshop, através do telefone (11) 3266-2622 - M.A.C - Shopping Pátio Paulista.


E tem mais notícias quentinhas de oportunidades que você não pode perder!!!!


Concurso Top Model por um Dia  



Concurso Top Model por um dia com Bia Kawasaki

VOCÊ TOPA TRANSFORMAR O VISUAL DOS SEUS CABELOS E SER MINHA TOP MODEL POR UM DIA?

A Consultora de Moda e Personal Stylist Bia Kawasaki acaba de firmar parceria com o STUDIO W (um dos melhores cabeleireiros de São Paulo – onde a Bia cuida de suas madeixas).

A Bia Selecionará 10 mulheres para uma “Transformation” no visual facial.
Cada uma das escolhidas ganhará: uma consultoria Hair Stylist com a Bia e também corte, escova e maquiagem com a equipe Studio W sob sua supervisão.
As fotos do “antes e depois” desta transformação serão publicadas no novo livro e site de Bia Kawasaki.

A data prevista para os agendamentos no Studio W é dia 08/05/2013 - Quarta.
A candidata deverá ter disponibilidade de horários flexíveis para os agendamentos neste dia.
Não haverá cachê de modelo.

Para participar responda: “Porque mereço ganhar uma Consultoria Stylist cabelos com a consultora de moda Bia Kawasaki?”
Envie tb fotos de seu rosto e dados cadastrais para o e-mail bia@biakawasaki.com.br

Fábio Rolin
Departamento Comercial / Marketing
(11)98153-0136
  www.biakawasaki.com.br


Bazar multimarcas - grifes deusas a preço atrativo. Começa amanhã!!!!
Vale a pena aproveitar, hein?!


Bom, por hoje é isso. E vai ter post fora de época no comecinho da semana com uma super novidade!!!

Ótima sexta-feira!
Beijos!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário