quinta-feira, 6 de junho de 2013

Is Love in the Air? - Parte 3



Não é porque po Dia dos Namorados será comemorado em casa que você precisa vestir algo sem graça e relaxar com o cabelo e make. Uma excelente ideia é buscar inspiração nas mulheres muçulmanas, que guardam a real beleza para seus maridos e para o convívio do lar, doce lar. Ah, e nada de burca para o dia D, hein?!

Abaixo segue um vídeo da blogger Michelle Phan com excelentes sugestões para se arrumar para um grande evento. Selecione as que mais gostar.


Bom, se você não dispõem de muito tempo, o ideal é, pelo menos investir no design de sobrancelhas. Faça pelo menos três dias antes para evitar que a pele do rosto fique sensível, inchada e irritada... Faltou tempo (ou dinheiro)? Veja só as dicas da srta. Phan:


A palavra de ordem é exterminar  e disfarçar todos os pêlos do rosto e corpo. Você mesma pode depilar o buço e os pelinhos do rosto com linha (ja teve até vídeo aqui no blog ensinando como fazer). Todo o restante você depila com cera (quente ou fria), creme ou aparelho depilatório. Eu, particularmente, não curto lâmina. Braços, costas e abdomen - banho de lua neles! Não deu pra fazer no salão ou esteticista, faça em casa! Compre o descolorante (tipo blondor), passe óleo corporal antes de aplicar a mistura e deixe agir.

Reserve outro dia da semana para manicure/pedicure e para fazer uma máscara capilar. Pronto! Você já tem o pacote básico para estar linda de morrer!!!!

Agora é hora de escolher o que vestir e combinar cabelo e make. Como fazer? Siga seu estilo! 

Todas as ilustrações deste post são do blog inslee.net

Romântica - tem tudo a ver com o clima da data! Ar de inocente, laços, renda, poás, tons pastéis, tecidos fluidos. Saias e vestidos caem muito bem neste estilo.









Sugestão de Maquiagem Romântica


Sugestão de Penteado Romântico





Sexy - para arrasar e conquistar. Ousadia na medida certa. Opte por vermelho, negro, e estampas de animais. Salto, meia-calça trabalhada, rendas, transparências. Modelos que delineiam as curvas são a chave deste estilo. Decote ou comprimento ousado (os dois ao mesmo tempo são um exagero desnecessário). Pele demais a mostra fica vulgar, e não sensual.








Sugestão de Maquiagem Sexy




Sugestão de Penteado Sexy





Básica - peças simples e confortáveis te agradam? Opte por um look básico, só não confunda com desleixado. Ao escolher peças discretas, complemente com acessórios estilosos.






Sugestão Maquiagem Básica



Sugestão de Penteado Básico




Clássica - peças de caimento perfeito, cores neutras, estampas discretas e tecidos refinados. Compor looks atemporais é a especialidade das mulheres de estilo clássico.





Sugestão de Maquiagem Clássica




Sugestão de Penteado Clássico




Elegante - atenção e refinamento nos mínimos detalhes. Todos a reconhecem como bem vestida. Seda e comprimentos elegantes fazem parte do seu guarda-roupa. Usa as cores e estampas com perfeição.









Sugestão de Maquiagem Elegante



Sugestão de Penteado Elegante




Agora que você já reuniu todas as dicas para curtir um excelente Dia dos Namorados ao lado de quem você ama, boa sorte em sua comemoração!!!!


kisses

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário