sexta-feira, 5 de abril de 2013

Motivo de Comemoração - mais de 1000 visualizações

Eu já contei para vocês, lá no post inaugural, e também no post de explicação da seleção do nome de batismo que não havia grandes pretensões em relação a megapopularidade, exposição, quantidade de acessos ou afins. Seria um exercício de escrita, uma maneira organizada de compartilhar com as amigas e conhecidas algumas descobertas e experiências. Um veículo que me renovasse o gosto pela curiosidade por este vasto territótio que abrange moda e beleza.

O que me surpreende e me faz querer comemorar este marco - a superação da ordem de uma milhar completa - é o alcance da informação veiculada por aqui. Existem leitores espalhados pelos quatro cantos do mundo. É muito gratificante ver seu conteúdo ultrapassando barreiras geográficas, e demais barreiras como as de gênero e faixa etária.

Agradeço às amigas queridas que ajudam a fazer a divulgação pessoa-pessoa, aquelas que comentam, opinam e que sugerem melhorias.

E por saber que há uma turma de 'assíduos' espalhados pelos continentes (isso mesmo, alcance continental!!!), julguei por bem selecionar um dia da semana para chamar de meu - e será toda quinta feira! Ninguém precisa mais se descabelar imaginando o dia em que eu estaria  com humor e disponibilidade para postar. Então, de quinta não passa!!!!

Eu bem que queria fazer algo mais revolucionário para atender às sugestões das amigas - look do Dia, esmalte da semana, street style, tutoriais em vídeos e etc. Mas quem me conhece sabe que eu não fico lá muito confortável frente a uma câmera e que primeiro eu precisaria estimular e desenvolver minha assiduidade. Mas as sugestões não cairão no esquecimento e serão consideradas a curto prazo (ainda este ano - ou enquanto durar minha suposta inibição.... rs).

Bom, é isso.... parabéns para mim que não desisti da ideia e para vocês que acompanham este blog.

Que continuemos assim!

;)

4 comentários: