segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tome nota: Como Aplicar o Protetor Solar

Pare um minutinho o que você está fazendo e reflita: você tem aplicado o protetor solar da maneira correta? "Sim!", "Sim..." ou "Sim?"

Sem mais delongas, gostaria de compartilhar com vocês a explicação de Julia Séve, diretora da marca de cosméticos francesa Vichy:

"Comece distribuindo o seu Capital Soleil em cinco pontos do rosto e oito pontos do colo. Depois é só seguir a direção das setinhas."

Ah... e esse aqui na foto abaixo é o Capital Soleil da Vichy. Você pode não ter ele em casa (ou na sua Wish List - ainda), mas mesmo assim o seu tubinho deve ser espremido sem economia, para se obter a cobertura (proteção) desejada. A saúde da sua pele agradece! 



Já brincar de 'Espelho, espelho meu'!

;)

3 comentários:

  1. E eu achando que eu passava super certo... rsrs
    Depois desta ilustração, a minha resposta é... Nãoo!! eu não passava o protetor de forma correta! rs

    ResponderExcluir
  2. O meu 'jeitinho' era algo que não me tomava 20 segundo: passar o protetor no centro da face e o restinho nas mãos.

    O modo certo não é lá muito fácil, né.... rs.
    Mas os resultados almejados, que são uma pele jovem e bonita por mais tempo, serão alcançados com certeza!!!

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...eu tb! rs 20 segundos era mais que o necessário! rs

      Sim, o modo correto leva um tempinho maior, mas melhor assim!!! ...agora estou fazendo certinho!! rs

      Eh viva a pele jovem e bonita por mais tempo! rsrs

      Excluir