sábado, 2 de fevereiro de 2013

I'm in love

Tenho que confessar... desde que visitei a Galeria Loewe, em Barcelona, que eu estou apaixonada, obcecada e com uma ideia fixa: lenços de seda!



E eu não poderia pensar numa ocasião mais oportuna para falar do assunto do que agora, no carnaval. E pra quem acha que eu estou pirando, muita calma nessa hora! É um exercício de fuga do lugar comum. E já está valendo! A equação é a seguinte: carnaval + praia = lenço de seda.



E por falar em lenço de seda, nada melhor do que se inspirar numa mega autoridade: a Hermès.

Conheça agora as mil e uma maneiras de usar lenço no verão. E arrase no seu carnaval ou em qualquer passeio na praia! Seja em Angra, Maresias, Ibiza... ;)

Para o cabelo:













Para vestir:










Lenço acessório:





Agora me diz se essa não será a sua mala de viagem mais leve de todos os tempo? rs

E em breve eu conto tudinho sobre a visita à Galeria Loewe, que acabou motivando esse post finérrimo!

Espero que gostem, meninas!

;)

6 comentários:

  1. Que bom que gostou, Glau!!! E se me permite a opinião, o Bustier Asymétrique ficaria perfeito para você! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que permmito e adoro opiniões!! =) Achei muito lindo o Bustier Asymétrique... vou treinar ele, se eu não conseguir vc me dá umas aulas?! rsrs

      Excluir
    2. Com certeza! Conte comigo! E depois a gente faz um tutorial para postar aqui no blog(olha só eu, que bandida.... tirando proveito da beleza e da boa vontade das amigas!)hihihi

      Excluir
  2. Cami, adorei as idéias de como usar lenços, daqui para frente vou tentar usa-los, pois dá um charme muito especial...


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liris, o lenço realmente traz um charme extra para qualquer produção, por mais básica que seja. E a maneira mais fácil de começar é usando um lenço para embelezar a bolsa ou em volta do pescoço. É um toque glam. Instantâneo!

      ;)

      Excluir