quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mãe, me dá uma Glambox?


Você ainda não sabe. Mas você tabém vai querer uma Glambox para chamar de sua assim que terminar de ler esse post. 

Imagina só se você pudesse experimentar os melhores produtos de beleza, todos os meses, sem sair de casa e descobrir quais deles funcionam melhor para VOCÊ.... Agora pasme: isso já é possível e você AINDA não tem acesso a esse privilégio???

Calma. Deixa que eu te conto tudinho. Sabe por quê? Por que eu acabei de receber a minha primeira Glambox ( \o/   \o/   \o/ ) e estou caindo de amores por ela.

'Camila, fala logo como é que funciona!' 8-)

Primeiramente, você deve assinar a Glambox para se tornar uma GlamGirl. Cadastra suas informações para entrega, efetua o pagamento da assinatura e completa seu perfil de beleza individual. Simples assim.... Depois é só esperar a belezinha ser entregue no seu lar doce lar, contendo miniaturas dos top cosméticos mais adequados a sua necessidade (lembra de ter preenchido seu perfil de beleza? Foi pra isso. Para ajudar na seleção do que mais combina com você). Daí é só aproveitar para testar os últimos lançamentos de cosméticos no conforto de casa. Então, é só dar feedback sobre os produtinhos, indicar para as amigas e  começar a acumular glampoints e trocar por mais cosméticos luxo!



Essa é a minha primeira Glambox. Eu fiz a assinatura anual e, neste caso, 2 dos 12 meses são de graça :D

Passa lá no site da GlamboxBrasil pra obter mais detalhes, menina! E se você se decidir por assinar, faça por este link aqui. Assim você me ajuda a acumular glampoints - obrigada! :-*



Bom, agora me dá licença que eu preciso começar a testar a minha seleção de cosméticos personalizada deste mês.

;)

5 comentários:

  1. A I SIM CAMILA, VALEU PELA DICA

    Liris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liris, a ideia desta empresa foi incrível, não é mesmo? Por apenas R$ 50,00 por mês poder desfrutar das melhores novidades de cosméticos disponíveis no mercado. Sem precisar sair de casa. E eu preciso te confessar uma coisa: Estou doida pra saber qual será a surpresa que virá na caixinha de março!!!

      ;)

      Excluir
  2. O que vem dentro da caixinha?

    ResponderExcluir
  3. Cada caixinha é personalizada de acordo com o preenchimento do perfil de beleza e das necessidades da usuária, dentre as opções de produtos selecionados pela empresa Glambox para cada mês. Por exemplo, neste link você encontra a relação dos 11 produtos de fev/13 >>> https://www.glambox.com.br/month.aspx?cid=644

    Na minha caixa vieram os itens 1 a 5, 7 e 11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de contar! Também veio um curvex fofo e um código de desconto para compras no site da Sepha Perfumaria.

      ;)

      Excluir