domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nail Therapy


Quem aí já estava roendo as unhas de ansiedade aguardando por este post?
Ai ai ai ai ai!!!! Pare de maltratar as pobrezinhas e confira neste post como ter unhas de dar inveja ao clã das mulheres ricas da Band.

Semana passada, falamos sobre os 7 Pecados de Estilo e neste post abordaremos em especial o #7, que mencionava a feiura de esmalte descascando nas unhas e iremos além: carinhos e mimos para manter as garras lindas e afiadas.

Conheçam agora alguns produtinhos essenciais para o cuidado das mãos e unhas:


Filtro solar e hidratante para as mãos: confesso.... eu ainda não criei o hábito de usar filtro solar nas mãos, mas este será um item/cuidado que entrará com prioridade total para a minha To Do List. Eu deixo um hidratante 'multiuso' (leia-se não-específico) no escritório e em casa eu alterno entre a polpa hidratante para mãos de castanha da Natura Ekos e os hidratantes do meu kit da Burt's Bees. 



Cuidados com as cutículas: para mantê-las bonitas por mais tempo, eu uso um hidratante específico, o de limão do meu kit Burt's Bees. Na hora de tirá-las, nada de deixá-las de molho em água quente com mil e um ingredientes - eu passo o gel exterminador de cutículas da Sally Hansen, deixo agir por um minutinho. Empurro-as para baixo. Tiro com extrator ou alicate. Óleo secante também ajuda a deixá-las macias e no ponto para serem tiradas.



Fortííííssimas: eu tenho no meu kit de unhas o óleo de cravo, o casco de cavalo e as bases fortalecedoras da Risqué e da Revlon (sendo que esta última é que eu tenho usado mais recentemente). Mas eu preciso dizer que nem só de esmaltes fortalecedores se faz uma unha de dar inveja, no meu caso, a deficiência de vitaminas está fazendo com que descamem e lasquem com muita facilidade. E pasmem: fazendo o esmalte descascar antes da hora! Isso mesmo... então eu tomei conhecimento do Oenobiol Magnifique, um complexo de vitaminas e minerais (Vit. A, Biotina e Ácido Pantotênico) que ajuda tanto no fortalecimento das unhas quanto na diminuição da queda de cabelo (mágico, não é mesmo?). Adicionado na minha Wish List.

"O Jeito": sim, girls... se o seu esmalte anda durando pouquíssimo nas unhas pode ser que você não esteja usando a técnica correta de aplicação. Veja só:



E para finalizar, a dica de um app incrível!!!! Amei de paixão... S2

O Virtual Nail Salon da ModiFace (tem na App Store e no Google Play). Dá pra testar um montão de cores de esmaltes, unhas decoradas e o mais incrível de tudo: na sua própria mão como modelo, depois de fotografá-la e editar o formato das suas unhas!


Totalmente demais!

;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário