terça-feira, 5 de novembro de 2013

Glam Instantâneo


Quando você pensa em glamour e ficar uma gata de arrasar, o que você imagina assim logo de cara? Eu penso em batom vermelho... Precisa ficar elegante num instante? Tasca um belo batom. Não precisa de muito esforço, não.

Mas lembre-se: batom vermelho exige cuidado extra. Atenção total para verificar se não está transferindo para os dentes, se você vai se servir de comida ou bebida e a necessidade de fazer retoques ao longo do dia. Seu batom vermelho, corretivo e cotonetes irão garantir que a aplicação fique impecável o dia todo.


Um truque da minha mãe é intercalar camadas de batom e de pó compacto para garantir longa duração. 

No vídeo de hoje, a maquiagem foi pensada no glam proporcionado pelo batom vermelho e nos detalhes simples como uma pele bem feita e algumas correções, além de um leve destaque ao olhos - leve sim - para não concorrer com os lábios vermelhos.




Lista dos produtos utilizados:

Primer Victoria's Secret
Base Teint Miracle Lancôme - Bisque 6 (W)
Corretivo Diorskin Nude - cor Nº 02
Blot MAC - Medium Dark
Bronzing Powder (brinde revista)
Blush Shiseido - OR308
Blush Nars - Luster (usado comoo iluminador)
Sombra Naked 2 da paleta Naked Basics - Urban Decay
Acessório chinês para passar máscara de cílios 
Clinique - High Impact Mascara - black
Lápis de olho marrom - Make B. Boticário
Batom Vult - cor 49



Ah, outra coisa que eu queria comentar é sobre o atraso nas postagens. Sei que nossos encontros estavam marcados para as quintas-feiras, só que a ideia de fazer vídeos, mais a loucura de fim de ano que se aproxima... os compromissos profissionais, os da pós-graduação, questões familiares e até mesmo de organização doméstica. Graças a Deus minha ajudante nas tarefas do lar voltou e a Defesa Civil liberou o acesso ao meu apartamento.... rs. Sem contar que eu ainda estou me acostumando a rotina de gravar e editar vídeos.

Vou tentar administrar melhor os compromissos para colocar a agenda em ordem novamente. Enquanto isso, eu peço um pouquinho de paciência, queridos.

Beijos de batom vermelho!

;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário