sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Straight Sexy Hair & Benefit - É muito brilho!!!



Já há algum tempo eu estava querendo estrear algumas comprinhas da viagem de Vegas. Isso inclui meu balm capilar de efeito liso da Straight Sexy Hair, meu duo fibre #187 da MAC e meu queridíssimo kit Benefit for Sephora The Bronze of Champions.... ai ai.... não teve como não se apaixonar.

A única confissão é a de que eu acho bem mais fácil aplicar a base usando os dedos, além de economizar produto também. Acredito que seja falta de costume mesmo e eu pretendo continuar treinando com bases mais baratinhas até pegar "o jeito".



Para deixar o cabelo com com aquele aspecto de quem acabou de fazer uma escova no salão o meu segredinho é usar o InStyler, que deixa um brilho espetacular nos fios. Sem contar que o cabelo fica lisinho e com acabamento incrível nas pontas. Não fica aquele liso espichado, sabe? E também não fica aquele enrolado muito marcado (aquele de quando você enrola os fios usando a chapinha). Pense no efeito mais natural possível, do tipo "nasci assim". 

Ninguém vai dizer: "Nossa, sua chapinha está perfeita hoje!" Vão apenas reparar que seu cabelo está lindo e que não tem um fio fora do lugar. E o brilho, então? Ah, o brilho....

Eu sempre estou em busca de cosméticos capilares para minimizar e reparar os danos causados pelo calor e pelas demais químicas. Eu já usava o a proteção térmica em spray da Straight Sexy Hair, que não deixa os fios pesados. Mas eu queria um pouco mais - um efeito mais liso, mais brilho, mais tchan. E o balm de efeito liso foi a resposta!

No vídeo vocês verão que não tem segredo com o InStyler e que uma posição resulta em efeito liso e, invertendo-se, você consegue acabamento enrolado.



E para encerrar o quesito brilho com chave de ouro, tem o tuto de make com efeito bronze da Benefit, que eu posso dizer, já virou meu xodózin  S2




Produtos utilizados no vídeo:

Primer - The PORE Fessional- Benefit
Base - Naked Skin (cor 5.0) - Urban Decay
Pincel #187 Duo Fibre - MAC
Corretivo - Studio Finish NC35 - MAC
Pó - Pureness #20 (Light Beige) - Shiseido
Bronze makeup kit - Benefit for Sephora

Feriado de sexta + Final de semana = colocar a agenda do blog em dia!!!

Bom feriado e findi, girls!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário