quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sim, eu me lembro de ter prometido...


Sim, eu me lembro de ter prometido que iria postar todas as quartas. Sim, eu me lembro de ter dito que este blog não tirava férias. E sim... eu me sinto culpada... :-$

Bom, aconteceu que eu tive problemas técnicos, e fiquei doente durante as férias. Voltei de viagem e viajei novamente, para passar o dia dos Pais com o meu pai e segunda-feira eu voltei ao trabalho e as aulas da pós também recomeçaram. E cá estou. Agora para ficar. E me desculpem pelo longo atraso.

Comprei um milhão de coisas lindas e interessantes e minha vontade era falar sobre todas elas hoje mesmo, mas o post ficaria com uns 7km... rs

Bom, depois eu faço um ranking. Um top 5... um top 10... uma separação por categorias (make, cabelos, unhas...) ou por loja. Vou pensar na melhor maneira de falar sobre as comprinhas. 



1- Remington Curl Perfect Large Styling Barrel: eu já tinha o modelo anterior mais fininho, que eu a-do-rooooo!!! Agora vamos ver se meus cachos ficarão mais bonitos e naturais 8-)  (Ulta - US$ 28.10);

2 - Clarisonic Mia Sonic Skin Cleansing System: leve e poderoso, promete deixar a pele livre de impurezas em apenas 1 min! (20 min de massagem em movimentos circulares na testa, 20 min no queixo e 10 min em cada bochecha). Limpa 60x melhor do que se você usasse somente as mãos!!! E é suave o suficiente para ser usado 2x ao dia!!!!! Precisa falar mais alguma coisa? (Preço original US$ 109.18 / Na DF&CCO - Designer Fragrances & Cosmetic Co. - do Las Vegas Outlet South com 11.39% de desconto - usando o desconto de 15% do Coupon Book o preço final foi de US$ 82.24);

3) Batiste Blush Dry Shampoo: sempre uso shampoo seco para aumentar o intervalo entre as lavagens do cabelo. Comprei de quatro outras marcas diferentes para testar. Já usei Batiste antes (comprei na Boots em Londres e a notícia boa é que já tem para vender aqui no Brasil também, Para a noooooossa alegriaaaaaa!!!!! - veio uma miniatura na Glambox de julho. Excelente para levar na bolsa, para aonde você for) - US$ 6.48 não lembro onde comprei;

4 - Mineral from the Dead Sea - Derma Repair Acneclear Antioxidant Lotion: é o creme para tratamento de acne mais incrível que eu já usei, sem dúvidas! Tira toda e qualquer oleosidade da pele deixando-a com um aspecto mate excelente (realmente funciona para peles bastante oleosas como a minha. Se a sua for normal, mista ou seca, passe longe!), minimiza os poros instantaneamente. O preço também é bastante atrativo, tendo em vista que a embalagem é de 330 ml. Vai durar uma eternidade, pois você só precisa de uma quantidade mínima para o rosto todo (se você pressionar o pump até o fim, vai ter que passar muito tempo massageando a pele até a total absorção do produto) - US$ 7.56 sorry, também não consigo lembrar onde foi comprado;

5 - Total Repair 5 - Damage Erasing Balm: máscara capilar que promete reparar até um ano de danos capilares já no primeiro uso (incrível, não?). A recomendação é usar em associação com o shampoo para obter melhores resultados e combater a quebra, o ressecamento, a opacidade, a rigidez e as infelizes das ponta duplas - US$ 7.56;

6 - Shiseido Urban Environment Oil-Free UV Protector: protege sua pele dos três maiores causadores de danos às células da pele: raios UV, oxidação celular e superprodução de oleosidade. Esse protetor solar tem uma textura super leve e deliciosa. Promete os poros e o brilho sob controle por conter pó mineral e extratos de plantas. Comprei na Shiseido da Macy's -  US$ 32.43;

7 - Shiseido Pureness Matifying Compact Oil-Free: assim como o protetor solar, contém ingredientes poderosos para deixar a pele com aspecto mate e os poros minimizados. Ah! Tem FPS 16. Meu tom é o 40 - Natural Beige. Comprei na Macy's o estojo (US$ 9.73) e o refil (US$ 22.70). E vale a pena mencionar: as atendentes da Shiseido da Macy's foram super antenciosas e simpáticas e fofas! Quando descobrem que você é brasileira, falam contigo em inglês e em espanhol. Perguntaram das novelas, da Copa e até mesmo do Michel Teló. Dá para acreditar? rs;

8 - Vivo Per Lei Facial Peeling: eu comprei e quase morri de arrependimento um minuto depois. Foi caríssimo! (US$ 107.02 num stand do Las Vegas Premium Outlet South) e veio acompanhado por dois tubos de hidratante. O exfoliante contém minerais do Mar Morto e o resultado após o primeiro uso é inacreditável. Sai um quilo de células mortas da sua pele (dá até medo!) e ela fica lisinha, linda, suave e adoravelmente mais clara. Quase tive uma parada respiratória quando vi o preço que estão vendendo na Amazon... menos de 10 dólares!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! respira, Camila! Respira....;

9 - Salon Insta Gel Strips - Starter Kit: comprei um kit para fazer unhas de gel. Vem adesivos na cor escolhida (no meu caso, Wine Not - um cereja lindo de morrer!), lencinhos para limpar as unhas antes de colocar o adesivo, um palito, uma lixa, um top coat, e a maquininha de LED para secar as unhas e as instruções para você não fazer nenhuma besteirinha. Leia com atenção, pois as chances são grandes... rs. A promessa é de que durará até duas semanas com brilho reluzente... Vamos ver se é isso tudo mesmo...(US$ 30.24).

Pronto! Já matamos a saudade.... rs
E eu volto no final de semana com mais surpresas!


E por hoje é só.
Kisses!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário