sexta-feira, 26 de julho de 2013

Viva Vegas!

Este blog não tira férias! rs

Quem aí quer saber das novidades da viagem? \o/ \o/ \o/
Vou contar tudinho!



Antes e durante a viagem

Bom, sabendo que a previsão do tempo aqui seria de calor extremo, tratei logo de deixar as pernas e pés em dia para o verão de Vegas. Acontece que a minha pedicure favorita deu uma exagerada no alicate e assassinou as minhas cutículas!!! Resultado: durante o dia, só Havaianas até as minhas cutículas ressuscitarem. E as pernas? Dá-lhe esfoliação, depilação, auto-bronzeador. Ficaram lindas! E a pele ficou um tanto sensibilizada... a combinação daqueles procedimentos estéticos, com os meus quilinhos a mais, com o calor, com um vestido, e milhas e mais milhas caminhadas de coxas se atritando, resultaram num impedimento dtemporário do uso de saias e vestidos até o total reestabelecimento da pele sensibilizada. Aquelas bermudas "slim" para usar embaixo do vestido? Só se a temperatura baixar 20ºC!!!!



Outra desvantagem dessa viagem foram as escalas. Sim, escalaS. Foram duas: uma em Miami, que foi um pouco assustadora pelo fato do avião estar praticamente lotado por crianças indo para a Disney... e a outra foi em Los Angeles e não teve nada de incomum, só que a esta altura do campeonato o cansaço já tinha tomado conta. E algo que contribuiu para aumentar o desconforto foi a minha decisão por levar uma mochila como bagagem de mão (pois comprar uma nova mala de mão faz parte dos meus planos). Só que eu fico mega perdida para encontrar os itens dentro da mochila, então, além dela eu ainda fui de bolsa. Esse peso todo somado as escalas foi uma experiência não muito boa.



Eu não contei todos esses micos em vão. Então, quando você programar sua próxima viagem, lembre-se:

  • Fazer as unhas - peça para sua manicure pegar leve: mas diga com jeito, hein?! 
  • Vestido + calor + caminhadas = todo cuidado é pouco com este trio. Você pode combinar calor com caminhadas; vestido e calor e até mesmo vestido com caminhada. Os três ao mesmo tempo é correr risco demais!
  • Malas: quanto mais leve, melhor. Acredite em mim. Sua lombar agradece!


O hotel

Estou hospedada no The Quad, que estava com a tarifa mais em conta e tem uma excelente localização - bem no meio da Strip. Eu já estive em Vegas antes e fiquei no Stratosphere, que é um hotel bem bacana, mas fica no extremo norte da Las Vegas Boulevard e sempre exigia uma boa caminhada. Quando fiz a reserva eu já sabia que o Quad estava passando por reforma e julguei que não impactaria na minha estadia. Até o momento não impactou, só não é bonito ver uma cortina preta isolando as áreas que estão sendo reformadas. O grande problema são as filas da recepção - esperamos uns 30 min para fazer o check in! E só agora eu me dei conta de que foi pouco, pois as filas têm ficado cada vez mais quilométricas desde que chegamos aqui na terça! Ontem teve fila para para pegar o elevador no horário de pico! Medo :-0



Diversão

Parece que só teve tragédia até agora.... rsrsrsrs  Realmente, foi uma série de situações desagradáveis, mas tem tanta coisa legal para se fazer aqui que as coisas chatas estão ficando praticamente esquecidas. Já teve um pequeno tour de compras 8-)

Aproveitei a promoção de verão da Zara do Fashion Show Mall e comprei coisas incríveis! Passei na Wallgreens e arrematei excelentes cosméticos por preços arrasadores. Outra ótima aquisição foi de dois vestidos Calvin Klein lindos!!!!



Mas a viagem não vai ser só compras não. Ainda tem o espetáculo Le Rêve do Cirque du Soleil, no hotel Wynn; CSI Experience e David Copperfield, ambos no MGM Grand; visitinha ao Grand Canyon e muito mais!

Bom, com licença. Tenho que me arrumar para dar uma voltinha agora a noite.

Beijos!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário