domingo, 18 de agosto de 2013

Glambox arrasaaaaaa!!!!


Eu não disse que voltava no fim de semana? Cá estou, minha gente!!! E vocês nem sabem do mimo que veio na Glambox de julho: um voucher para trocar por uma miniatura do magnífico rímel da Benefit - o They're Real! E não é só isso... ter direito a um make express com produtos da marca realizado pelas talentosíssimas maquiadoras da Sephora!!!

Sim, o passeio até a Sephora é de alto risco. É praticamente impossível sair de lá sem um produto que tenha feito seu coração balançar. Mas eu resisti heroicamente pois é um choque comparar o preço dos produtos aqui e no exterior.

Limitei-me a retirar minha miniatura e fazer um make fino nos olhos. Saí de casa com a pele preparada para que a maquiadora pudesse se concentrar em fazer um olho belíssimo. Além de pegar umas dicas sobre sombras cremosas (eu sempre tive resistência à sombras cintilantes e achei que cremosas não durariam na pele oleosa da minha pálpebra, mas tenho que dar o braço a torcer - o resultado ficou lindíssimo e durou super!), o melhor pincel para aplicação de blush e o jeito certo de fazer para não ficar parecendo que levou uma chinelada na cara - é com o pincel chanfrado e começando na bochecha e perto da orelha em direção ao centro do rosto - é sem erro! 

Testei também o High Brow da Benefit - um lápis rosa que você passa logo abaixo da sobrancelha para deixar o desenho mais destacado e dar um efeito iluminado incrível. É o up que você precisa para realçar seu olhar e ficar super diva! Deu vontade de levar... mas o preço me fez repensar - R$ 99,00 (Em Vegas estava US$ 30,00 e eu não comprei porque já tinha achado meio caro).

E para quem ficou curioso para saber como ficou o make, é só conferir o registro que eu fiz.



Este é o resultado após 6 horas (sim, 6 horas!!!!), retocando somente o pó para dar uma controlada na oleosidade e o batom que ficou clarinho depois de tanto tempo. Mas o olho tá divino!!!!!!!!!!!

Tá querendo se associar na Glambox também né? Demorou!
Assine para você ou presenteie quem você ama. Vale super a pena o investimento!!!

Quarta-feira tem mais!

Beijos

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário