quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Provador Renner

foto de Kiko Ferrite

É muito difícil resistir quando a tentação está bem pertinho da gente, não é mesmo? Acontece que tem uma Renner bem pertinho do meu trabalho, então vira eu mexe eu acabo dando uma passadinha lá na hora do almoço, ou no final do expediente... E, mais frequentemente do que o ideal, saio de lá acompanhada por uma sacola.

Mas como já é de praxe fazer uma visita regularmente, decidi registrar as peças que eu levo comigo para o provador. As fotos me ajudam a perceber se o look caiu bem ou não e eu também quero me desapegar um pouco e me sentir com mais liberdade para levar (ou não) na próxima ocasião em que eu for à loja.

E o que foi que eu encontrei dessa vez? Vamos dar uma olhada:





A vontade é de levar tudo pra casa!!! E o que será que eu vou encontrar de bom na próxima visita??? Estou à procura de calças... pode ser as de tecido levinho, pro verão ou até mesmo uma jeans estilosamente rasgadinha... ou então uma na cor do ano de 2015 - marsala! Será que eu encontro?

Kisses!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário