sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O básico do básico


Você provavelmente já viu e ouviu muita coisa sobre peças básicas que toda mulher precisa ter no guarda roupas. Aqui mesmo no blog teve uma série de posts, baseada na lista de 10 itens do guru de estilo Tim Gunn.

Disponível na loja online Hering For You

Interessante é que você pode aproveitar muitas ideias destas listas prontas. O que não quer dizer que você não possa criar a sua própria relação de itens indispensáveis, até porque você conhece sua rotina melhor do que ninguém.

E quando você pensa em básico, o que te vem à cabeça? Peças mais minimalistas, de qualidade, em cores sóbrias, tudo descomplicado... E é isso mesmo. Só que a gente acaba caindo numa armadilha do senso comum: "Básico mesmo é preto ou branco". Mas ninguém quer um closet só nessas cores, né?

Disponível na loja online Hering For You

Para incluir mais variedade no seus looks, sem perder a praticidade, que tal incluir peças cinzas ou marinho. Super funciona! Aposte no chumbo, grafite, mescla e no azul marinho. O nude (tanto o tom mais rosado quanto o pêssego ou o areia) também é uma excelente opção.

E se você tem dúvidas de onde encontrar os básicos que estão faltando no seu closet, visite esses sites:

basico.com


Na basico.com você encontra a linha feminina, masculina e infantil. Tem uma paleta de cores variada (além das cores mais comuns, há também itens vermelho tomate, verde água, verde esmeralda...). O diferencial desta marca é a qualidade: material nobre - algodão pima colhido manualmente - e precisão da alfaiataria - peças simples e com o caimento perfeito.


Hering For You


Eu fiquei apaixonada pela linha Loungewear desta webstore! Sabe o básico com uma pitada de moderno? É isso que a Hering For You oferece: modelagem inovadora para deixar a roupa do dia a dia com um toque charmoso e te deixar bem arrumada sem muito esforço.


Mas e se eu quiser dar uma incrementada em um look básico? O que eu devo fazer? Inclua acessórios!!! Veja só o quadro de sugestões:

Foco nos sapatos: pode ser uma cor mais vibrante, animal print, detalhe de pedras ou uma plataforma tan  (cor de pele bronzeada).



Statement Necklaces: os maxicolares levantam qualquer produção e deixam o look chiquérrimo!



Combinação relógio + pulseira(s): traz glam instantâneo para o visual, mas tome cuidado! Evite exageros...


Pronto, agora você já sabe em que peças básicas investir e como montar uma produção magnífica a partir de peças com ar mais relax.

Ótima sexta-feira! E aproveite o findi...

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário