quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Look para usar no aeroporto - Viajando com estilo



Quem é que não gosta de viajar? Eu adoro!!! E viajar é uma atividade que envolve planejamento e organização com o máximo de antecedência possível. 

Pra mim a viagem começa na escolha do destino, dos voos, da hospedagem, na elaboração do roteiro.... aluguel de carros, arrumar as malas, fazer câmbio.... ufaaaa!!!! Parece que nada ficou de fora, né?

Mas tem um detalhe bastante importante que acaba passando despercebido, que é o look que você vai usar no aeroporto - e durante a viagem e para desembarcar no seu destino. 


Tem gente que deixa o conforto de lado, e acaba vestindo roupas muito curtas ou muito justas, acessórios que incomodam, sapatos complicados (leia-se salto alto, amarrações difíceis, etc...). Outras pessoas não abrem mão do conforto de jeito nenhum, afinal, podem passar muitas horas dentro da aeronave, pegar uma ou mais conexões.... E acabam (infelizmente) sacrificando o estilo.

E tem também a Thássia Naves... que é quase uma categoria a parte de tanta elegância. Ela é a inspiração em pessoa! Chiquérrima, classuda e de bom gosto ímpar!



Quando você estiver desfilando pelo saguão do aeroporto, vai ter que fugir dos flashes dos paparazzi. Todos vão te confundir com uma celeb e ficarão se perguntando: "Essa menina é de alguma novela?"

Linda e confortável você não terá preocupações adicionais, será somente descontração nos seus momentos de lazer e diversão, diversão, diversão!!! 

Não se esqueça destas dicas se você vai viajar no carnaval!

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário