domingo, 20 de outubro de 2013

Soluções de Beleza: Make simples


Ai ai ai.... Eu sei que hoje não é quinta-feira. Acontece que eu estava preparando uma surpresa especial para vocês e ela só ficou pronta ontem! Então vamos fazer as pazer, né... vai... diz que sim!


E que surpresa é essa? Bom, na quarta me deu uma vontade enorme de fazer um vídeo sobre make. E eu já vinha pensando em fazer vídeos para o blog há muito tempo, mas eu sempre arranjava uma desculpa para não gravar. Era minha câmera que era antiga (eu trouxe uma nova das férias em Vegas), mas faltava o tripé (o Alexandre me deu de presente). E eu estava com as raízes brancas começando a crescer, eu não tinha tirado a sobrancelha, nasceram umas espinhas enormes, as unhas estavam descascando... e assim as desculpas foram se acumulando...


Daí, na quarta à noite eu fiz um teste de filmagem e não gostei muito.... rs. Eu falei demais e o vídeo ficou enooooooooorme. E eu fiz "algumas" tentativas até me convencer de que eu não estava usando a melhor estratégia, e eu já estava com sono lá pelas 2h da manhã e fui dormir. #chatiada

Na quinta depois do trabalho eu estava empolgadona. Comecei a filmar, estava dando tudo certo (#bazinga) e quando estava completando três minutos de gravação, puft! Acabou a pilha da máquina. Mas eu tinha outros dois conjuntos de pilhas recarregáveis para usar. #EntãoSussa 


#SóQueNão. As oito pilhas estavam descarregadas. #CóleraDoDragão. Eu sou brasileira e não desisto nunca. Na onda do It's now or never, eu peguei o suporte do GPS, grudei no espelho do banheiro, acoplei meu iPhone, ajustei altura, inclinação. #VamoQueVamo.


Ufa!!! Gravação terminada. Era só editar. Daí o Movie Maker decidiu me sacanear. Travava de minuto em minuto apesar da minha incrível perseverança até às 2h da matina pelo segundo dia consecutivo. Então acabou ficando para hoje. E o Movie Maker não deu folga hoje de novo... Então a opção foi fazer o simples. E o resultado taí. #ParaNossaAlegriaaaaaa.



Produtos usados no make:

Base compacta em pó MAT LUMIÈRE da Chanel;
Corretivo Studio Finish NC35 da MAC;
Pincel de pó XL nº 49 da Sephora;
Pó bronzeador (brinde de revista que eu não lembro qual....);
Blush iluminador Shiseido OR308;
Lápis de olho Engraved da MAC;
Máscara de cílios Lash Accelerator da Rimmel London;
Rosebud Salve Original (que eu usei como lipbalm).


Bom domingo, girls!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário