sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Soluções de Beleza: Cabelos

Muitas são as desculpas para não dedicar tempo para cuidar da aparência e montar um visual elegante e bem cuidado. Você está atrasada, não sabe como combinar as peças de maneira harmoniosa, é seu bad hair day e, para terminar, você sai de cara lavada.

A combinação desses fatores, ao longo do tempo, vai lhe render a fama de desleixada. E ninguém quer isso, né? E você não precisa sair de casa com uma produção de Fashion Week, maquiagem de festa e nem com o cabelo de quem acabou de sair do salão. São apenas algumas atitudes que darão resultados muito bons.

Você pode ter dormido com o cabelo molhado ou então é o frizz que está fora de controle. Fazer escova ou chapinha são excelentes alternativas quando se tem tempo suficiente. Não sendo possível, adote soluções mais práticas e rápidas.

Calor em excesso prejudica a saúde e beleza dos fios. Então, secador, chapinha e babyliss não devem ser usados todo santo dia, sem pausa. Existem técnicas do tempo da vovó, como a touca de grampos e os bobes. Levam um tempão para se chegar no resultado desejado e o maior dano é ser vista cheia de grampos por aí, como a Dona Florinda.

As dicas do post de hoje são para quem quer ideias de como arrumar os cabelos para ficar linda sem muito esforço:











E para quem ainda precisa de uma forcinha para fazer tranças, segue um tutorial da Natalia Simmons:




Gostaram das sugestões? Nos próximos posts os assunto serão make rápido e prático e looks glam e descomplicados para desfilar por aí mesmo nos dias em que tiver poucos minutos para ficar pronta.

Kisses!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário