Sim. Homens são mais descomplicados no modo de vestir. Ao contrário de nós, mulheres, eles não precisam de 50 modelos de calças jeans para desfilarem por aí lindos e felizes.
Simplicidade e objetividade não é a mesma coisa que preguiça e desleixo, ok? Moletom e tênis têm lá sua utilidade - para prática de esportes, para cortar a grama (sim, para viajar e fazer churrasco você consegue coisa melhor para vestir!) e nada muito além disso...
Este é o post que encerra a Trilogia do Manual do Homem (Parte 1 / Parte 2), que inaugurou assuntos masculinos nesse blog (no meu julgamento, em grande estilo).... tá agora toca o Show das Poderosas pra mim.... hahahaha :D
A fonte de inspiração e pesquisa foi o "Manual de Estilo Esquire". Este livro tem sacadas ótimas! Vale a pena a leitura.
Uma pitadinha do que você vai encontrar no livro:
"AS REGRAS
Coisas que os americanos não podem usar num velório: uma gravata borboleta, estampas extravagantes, um casaco de cores claras, um lenço de seda, jeans (a não ser que a cerimônia envolva virar umas cervejas). No seu próprio velório? Use o que quiser."
Muito bom.... rs
;)
Adorei esse post, me deu boas idéias... Espero que a pessoa que eu amo goste desse novo visual...
ResponderExcluirBom saber que curtiu as ideias!!! Boa parte das pessoas não gosta de ter alguém dizendo o que deve ou não vestir... Então é preciso muito 'jeitinho' para dar sugestões a pessoa amada. Se ela for resistente, aproveite presentear em ocasiões importantes com 'os essenciais' ou até mesmo com o Manual de Estilo Esquire. ;)
Excluirbjs