terça-feira, 14 de abril de 2015

O que dar de presente para sua mãe


O Dia das Mães está chegando e você já deve ter pensado no que dar de presente pra sua mãe, certo? Ai, ai... você é daquelas que acaba deixando para a última hora? Você sempre fica na dúvida do que comprar e vai empurrando com a barriga até não dar mais para adiar e depois faz tudo na correria... Bom, hora de mudar esse hábito! Existem três regras básicas para seguir antes de comprar um presente:

1 - Definir o orçamento: é bom saber quanto você dispõe para só então escolher o que seria do agrado da pessoa que você quer presentear. De nada adianta passar horas escolhendo o que comprar para acabar se decepcionando se não puder pagar pelo item... Orçamento = foco!!!

2 - Sondar o perfil do presenteado: é bom saber se a pessoa gosta de ir para academia, se adora cozinhar, se aprecia vinhos, se gosta de natureza... coisas assim. Pesquise um pouco e você terá um bom palpite! A partir daí é só procurar a loja especializada no interesse de quem você pretende presentear!

3 - Saiba (ou pelo menos tente saber) do que a pessoa está precisando no momento: pode até ser que a pessoa adore jardinagem ou correr no parque, mas não esteja precisando de ferramentas ou mesmo de tênis... vai ver ela até comentou que queria comprar um óculos de sol ou um perfume. Então fique atento!



Que tal por as regrinhas em prática?

Se você pode gastar até R$ 100,00 e a sua mãe é toda descolada e fashionista, que tal dar uma olhada numa loja mais trend e que ofereça itens com design criativo e cutie-cutie? Se você estava pensando na Imaginarium, acertou!

Esta é a minha wish list, mas na loja virtual tem muitas outras alternativas igualmente lindas e fofas, dentro do orçamento estipulado. Bora conferir?



Um sério risco que você está correndo é não querer comprar somente o presente da sua mãe... você poderá ficar seriamente propensa a presentear-se também. Mas você merece, não é mesmo?

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário