sábado, 4 de janeiro de 2014

Resoluções de Beleza para 2014



Eu me comprometo a:

  • Aprender cuidados profissionais para tratar da minha sobrancelha.

  • Esfoliar meu corpo e rosto pelo menos uma vez por semana.

  • Blogar assuntos que eu amo com mais frequência.


  • Usar filtro solar todo santo dia.

  • Não espremer espinhas.

  • Remover maquiagem antes de dormir. Sempre.

  • Limpar meus pincéis de maquiagem com mais regularidade.

  • Ousar mais no quesito fashion.

  • Não abusar da chapinha, babyliss, secador ou qualquer outra fonte de calor para os cabelos.

  • Aprender como amar/usar meu cabelo com textura natural.

  • Beber 2 litros de água todo santo dia.

  • Melhorar a postura.


  • Doar meu tempo e/ou dinheiro para causas que eu apóie.

  • Ser mais paciente.

  • Gastar menos. Poupar mais.

  • Sorrir mais.





E você, quais as suas resoluções?


Boa semana!
xoxo

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário