quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Economize: Brechó Toca da Cathy


Vocês devem estar se perguntando se eu estou usando um calendário antigo ou se é problema de fuso horário... Nada disso. Eu bem sei que disse que estaria por aqui no final de semana. Mas acabou que um trabalho da pós consumiu todas as minhas horas livres - Economia é um assunto que eu não domino e tive de me dedicar a pesquisas e mais pesquisas. Mas e o sábado? Não deu pra postar no sábado, não?

Então, justamente sobre o sábado que eu queria postar, minha gente! Estive em Campinas, no condomínio Alphaville, para o Brechó Toca da Cathy (que já foi assunto neste post). E tenho que falar que valeu o deslocamento. A Cathy selecionou peças exclusivas e únicas em perfeito estado de conservação, de marcas nacionais e internacionais a preços bastante acessíveis. Tinha Valentino, Dior, Ferragamo, Céline, Roberto Cavalli, Gianfranco Ferré, Fendi, Gianni Versace, Escada... e mais, muito mais!   8-)

E eu que não sou boba nem nada fui lá aproveitar. E a minha conta fechou assim: 

  • blazer Versace;
  • blazer Progetto (marca italiana);
  • túnica Escada;
  • echarpe Lanvin;
  • sandália Armani;
  • sapato Lenny e Cia;
  • camisa Claudia Gil;
  • vestido Cris Barros.
Mas eu vou deixar vocês mais curiosas sobre as minhas novas aquisições (ai como eu tô bandida!). Sabe por quê? Porque a Cathy vai realizar mais um brechó super luxo nesta sexta e sábado (20 e 21/09) aqui em São Paulo. Anote o endereço:

Rua Augusta, 2862, loja 6 - a partir das 10:00

Preços inacreditáveis!!!! Peças de R$ 10,00 a R$ 100,00 e araras especiais com 50% de desconto.... 8-)


E para vocês ficarem com água na boca, segue uma pequena amostra da seleção que a Cathy fez para o sábado passado.

































\o/ /o/  \o\  \o/  
Oba, oba, obaaaaaaaaaaaa!!!

Beijos!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário