quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Yes, we can!


 
Estava eu retirando meu café na Starbucks, como faço todas as manhãs e, de repente, passa por mim uma garota alta e invejavelmente magra, que por um segundo me fez pensar: "Nossa... a cara da Alessandra Ambrósio!" Daí, por curiosidade mórbida, eu me viro para confirmar se realmente era ela. E o meu olhar treinado tinha razão.

Era a Angel da Victoria's Secret em carne e osso, desfilando por aí sem as suas asas como uma pobre mortal, que saiu calmamente acompanhada por seu segurança.

Estava ela de cabelo molhado, sem maquiagem, de sapatilha e com um t-shirt dress de seda. Normal. Ninguém mais no café percebeu que era ela.

Sim, eu deveria ter tirado uma foto para ilustrar o acontecido. Mas isto seria desleal com a nossa musa. E, por isso mesmo é que surgiu a ideia deste blog. Com um pouco de orientação, dedicação e a produção correta, todas nós poderemos ser um pouco mais 'Angel' e um pouco menos mortais.

Contem comigo! ;)




6 comentários:

  1. Adorei o nome do blog, tem tudo haver. Estreou com classe o primeiro relato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, querido! Adorei seu comentário, valeu pela força!!!
      Super bjo

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog e desafio...
    Beijão
    Alexandre

    ResponderExcluir