quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Look para usar no aeroporto - Viajando com estilo



Quem é que não gosta de viajar? Eu adoro!!! E viajar é uma atividade que envolve planejamento e organização com o máximo de antecedência possível. 

Pra mim a viagem começa na escolha do destino, dos voos, da hospedagem, na elaboração do roteiro.... aluguel de carros, arrumar as malas, fazer câmbio.... ufaaaa!!!! Parece que nada ficou de fora, né?

Mas tem um detalhe bastante importante que acaba passando despercebido, que é o look que você vai usar no aeroporto - e durante a viagem e para desembarcar no seu destino. 


Tem gente que deixa o conforto de lado, e acaba vestindo roupas muito curtas ou muito justas, acessórios que incomodam, sapatos complicados (leia-se salto alto, amarrações difíceis, etc...). Outras pessoas não abrem mão do conforto de jeito nenhum, afinal, podem passar muitas horas dentro da aeronave, pegar uma ou mais conexões.... E acabam (infelizmente) sacrificando o estilo.

E tem também a Thássia Naves... que é quase uma categoria a parte de tanta elegância. Ela é a inspiração em pessoa! Chiquérrima, classuda e de bom gosto ímpar!



Quando você estiver desfilando pelo saguão do aeroporto, vai ter que fugir dos flashes dos paparazzi. Todos vão te confundir com uma celeb e ficarão se perguntando: "Essa menina é de alguma novela?"

Linda e confortável você não terá preocupações adicionais, será somente descontração nos seus momentos de lazer e diversão, diversão, diversão!!! 

Não se esqueça destas dicas se você vai viajar no carnaval!

;-)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Provador: Zara


Zara é de longe minha fast fashion favorita. Receio que metade do meu closet seja da Zara! É um caso de amor bem antigo.... rs 
E já tinha um bom tempo que eu não visitava a minha predileta. A última vez foi em dezembro, nas férias, lá em Miami Beach - e eu preciso confessar uma coisa: lá os preço estava tão alto quanto aqui! Só que eu não resisti... a carne é fraca... e eu acabei comprando 4 lindos itens de inverno.
Semana passada eu aproveitei para dar uma passadinha na Zara do Shopping Pátio Paulista e encontrei lindas peças lá! Olhem só:







E adivinha só... É época de SALDO na Zara!!! Então vale a pena dar uma olhadinha, assim como quem não quer nada... 

Ótima semana, girls!

;-)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O básico do básico


Você provavelmente já viu e ouviu muita coisa sobre peças básicas que toda mulher precisa ter no guarda roupas. Aqui mesmo no blog teve uma série de posts, baseada na lista de 10 itens do guru de estilo Tim Gunn.

Disponível na loja online Hering For You

Interessante é que você pode aproveitar muitas ideias destas listas prontas. O que não quer dizer que você não possa criar a sua própria relação de itens indispensáveis, até porque você conhece sua rotina melhor do que ninguém.

E quando você pensa em básico, o que te vem à cabeça? Peças mais minimalistas, de qualidade, em cores sóbrias, tudo descomplicado... E é isso mesmo. Só que a gente acaba caindo numa armadilha do senso comum: "Básico mesmo é preto ou branco". Mas ninguém quer um closet só nessas cores, né?

Disponível na loja online Hering For You

Para incluir mais variedade no seus looks, sem perder a praticidade, que tal incluir peças cinzas ou marinho. Super funciona! Aposte no chumbo, grafite, mescla e no azul marinho. O nude (tanto o tom mais rosado quanto o pêssego ou o areia) também é uma excelente opção.

E se você tem dúvidas de onde encontrar os básicos que estão faltando no seu closet, visite esses sites:

basico.com


Na basico.com você encontra a linha feminina, masculina e infantil. Tem uma paleta de cores variada (além das cores mais comuns, há também itens vermelho tomate, verde água, verde esmeralda...). O diferencial desta marca é a qualidade: material nobre - algodão pima colhido manualmente - e precisão da alfaiataria - peças simples e com o caimento perfeito.


Hering For You


Eu fiquei apaixonada pela linha Loungewear desta webstore! Sabe o básico com uma pitada de moderno? É isso que a Hering For You oferece: modelagem inovadora para deixar a roupa do dia a dia com um toque charmoso e te deixar bem arrumada sem muito esforço.


Mas e se eu quiser dar uma incrementada em um look básico? O que eu devo fazer? Inclua acessórios!!! Veja só o quadro de sugestões:

Foco nos sapatos: pode ser uma cor mais vibrante, animal print, detalhe de pedras ou uma plataforma tan  (cor de pele bronzeada).



Statement Necklaces: os maxicolares levantam qualquer produção e deixam o look chiquérrimo!



Combinação relógio + pulseira(s): traz glam instantâneo para o visual, mas tome cuidado! Evite exageros...


Pronto, agora você já sabe em que peças básicas investir e como montar uma produção magnífica a partir de peças com ar mais relax.

Ótima sexta-feira! E aproveite o findi...

;-)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Provador Renner

foto de Kiko Ferrite

É muito difícil resistir quando a tentação está bem pertinho da gente, não é mesmo? Acontece que tem uma Renner bem pertinho do meu trabalho, então vira eu mexe eu acabo dando uma passadinha lá na hora do almoço, ou no final do expediente... E, mais frequentemente do que o ideal, saio de lá acompanhada por uma sacola.

Mas como já é de praxe fazer uma visita regularmente, decidi registrar as peças que eu levo comigo para o provador. As fotos me ajudam a perceber se o look caiu bem ou não e eu também quero me desapegar um pouco e me sentir com mais liberdade para levar (ou não) na próxima ocasião em que eu for à loja.

E o que foi que eu encontrei dessa vez? Vamos dar uma olhada:





A vontade é de levar tudo pra casa!!! E o que será que eu vou encontrar de bom na próxima visita??? Estou à procura de calças... pode ser as de tecido levinho, pro verão ou até mesmo uma jeans estilosamente rasgadinha... ou então uma na cor do ano de 2015 - marsala! Será que eu encontro?

Kisses!

;-)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Promoção: Monte seu biquíni (Renner)


Não sei vocês, mas eu quando ouço a palavra Verão, brota o seguinte combo na minha mente: sol, calor, praia, pele bronzeada e biquíni! Sim.... biquíni!!!

E para onde a gente olha, tem anúncio com tendências de moda praia. Um monte de publicação sobre o tipo de biquíni que valoriza seu formato de corpo, qual a cor da temporada, qual é o fit do verão 2015... enfim é muita informação.

Todo mundo tem um tipo de biquíni favorito. Umas gostam de top cortininha, outras preferem com bojo e mais suporte. Algumas gostam de tanguinha de lacinho, outras já estão caindo de amores pelas hot pants e tem também as que adoram o famoso fio dental. 


Se você é uma das que já sabe qual é o seu modelo queridinho do coração, não perca a chance de desfrutar da promoção da loja online da Renner - a Monte seu biquíni. Use seu bom gosto para escolher as peças separadas que combinem entre si (Mix and Match - super tendência de moda) - além do tradicional conjunto - tipo uma parte de cima animal print com a parte de baixo preta. Um top com listras navy com o bottom branco... infinitas produções!!!

Eu fiz alguns looks com meus preferidos, olha só:


P&B (preto e branco) é super clássico e muito fácil na hora de fazer mix de estampas. Pode se jogar sem medo de ser feliz!!! Rende excelentes combinações. Infinitas combinações...



 A inspiração navy também rende ótimos looks no mix & match. Eu simplesmente amei o top tomara que caia vermelho combinado com a parte de baixo marinho com estampa de âncora... S2    Totalmente lindo!!!!

Bom, você precisa correr para aproveitar os excelentes preços destas peças avulsas (estão oscilando entre R$ 40,00 - R$ 80,00, em média) no site da Renner. E, se for sua primeira compra lá, você ainda pode ganhar 10% de desconto utilizando o código "bemvindo".

Mas corre!!! Muitos tamanhos já estão se esgotando e você não vai querer perder, né?

Aproveitaaaaaaa!

;-)

Simulador de corte de cabelo e maquiagem (online e grátis!!!)


Já pensou na possibilidade de testar novos cortes de cabelo ou de coloração num simulador online? Experimentar o corte de cabelo da Gisele Bündchen, da Julia Roberts, da Jen Aniston....dentre muitas outras... 

Imagina só saber que corte ressalta ou disfarça as bochechas, que cor casa melhor com o tom da sua pele... Seria tão bom quanto um sonho, não é mesmo? Ai, ai... então para de suspirar porque seus sonhos já são uma realidade!!!

Você pode pirar totalmente e experimentar a cor da moda (o ruivo), ou provar um corte bem mais curto do que o seu, ou até mesmo uma transformação bem radical (morena pra loira ou vice e versa). Deixe sua criatividade fluir!!!

Acesse o TAAZ e experimente as milhares de opções de hairstyles das celebridades e veja como realçar ainda mais sua beleza. Se você se registrar no site (é grátis) terá a chance de salvar suas transformações e até mesmo compartilhar seus novos looks pelo face.

Outra excelente funcionalidade do TAAZ é provar uma infinidade de makes de marcas gringas direto na sua pele, ou melhor, na sua foto! Como um mini Photoshop - você pode clarear os dentes, experimentar lentes de contato coloridas, provar batons, blushes... enfim, o que sua imaginação permitir. Você pode inclusive dar uma melhorada naquela suas fotos do perfil, do instagram...




Divirta-se comparando as fotos "antes e depois"... Dá até para experimentar umas armações de óculos!!! A melhor dica que eu posso deixar é que você tire uma foto sua de rosto, fundo neutro, e com o cabelo bem preso para atrás (inclusive franja, se você tiver), assim você poderá experimentar o máximo de opções de corte de cabelo, sem ter que editar muito e vai ter um resultado bem mais real/natural.

Outra coisa... esse site é extremamente viciante!!! Quando você se der conta, já se passaram 3 horas que você começou a brincar de transformação.... rs

Então vai lá! Se joga nas transformações!!!


kisses

;-)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Minhas escolhas na Shoestock

 
 
Apaixonadas por promoções, preparem-se!!!
 
A Shoestock está promovendo o Liquida Verão, com sapatos femininos a partir de R$ 59,90. Simplesmente im-per-dí-vel!!!!!!!
 
E como ainda tem muito verão para acontecer aqui na Terra Brasilis, não perca tempo e garanta os melhores pares, online mesmo. E sabe qual a melhor notícia? Você pode parcelar sua compra em até 8x sem juros!!!! Tá esperando o que para aproveitar essa oportunidade?
 
Ai, ai... Esses são meus favoritos! Eu ia escolher só 7 itens, mas não tinha como deixar a bolsa de matelassê e alça de corrente de fora, né?
 
 
 
Bora vasculhar o site?
 
 
Beijos!
 
;-)